Sindicalista diz que DEM e PSDB “estão querendo desestabilizar a democracia brasileira”

4 mar por João Ricardo Correia

Sindicalista diz que DEM e PSDB “estão querendo desestabilizar a democracia brasileira”

PETROBRAS1_SENGECECOMBR
O presidente do Sindicato dos Petroleiros, Márcio Dias, afirmou, após participar de encontros com vereadores de Natal na tarde desta última terça-feira, que “a oposição está querendo desestabilizar a democracia brasileira”, segundo ele, “utilizando-se do episódio da Petrobras”. O dirigente sindical refere-se  a DEM e PSDB, os dois principais partidos de oposição no Brasil. “São grupos que estão influenciando junto à população, mas nós queremos o debate e não linchamento”, disse ele, ressaltando a importância que tem a empresa para a nação.

Funcionários da Petrobras, tendo à frente Márcio Dias, estão mobilizando segmentos representativos da sociedade para realização de um encontro na próxima sexta-feira, para pedir que as denúncias contra a empresa sejam apuradas e os culpados punidos, sem no entanto, prejudicar a instituição. “Queremos preservar esse patrimônio que é do povo brasileiro. A Petrobras não pode ser responsabilizada pelo que está ocorrendo. Temos que mostrar ao mundo que existe uma crise, mas mesmo diante de tudo o que está ocorrendo a empresa tem apresentado record de produção e refino”, disse o sindicalista.

 

LUIZALMIR2015A_JRC
Vereador Luiz Almir ressalta importância da Petrobras para o Brasil

Uma comissão de integrantes do Sindicato dos Petroleiros compareceu à Câmara Municipal de Natal na tarde desta última terça-feira objetivando convidar os vereadores, através do presidente da Casa, Franklin Capistrano, para prestigiarem o evento da sexta-feira. Participaram também do encontro com os petroleiros, os vereadores Hugo Manso, do PT, e  Luiz Almir, do PV, primeiro secretário da Câmara Municipal de Natal. “A Petrobras tem a riqueza do pré-sal e segundo ele, “estão querendo destruí-la, mas mesmo assim, a empresa continua crescendo”, disse Hugo Manso, enquanto o presidente da Câmara Municipal, vereador Franklin Capistrano e o vereador Luiz Almir, defendem o engajamento de todos na defesa da Petrobras, segundo eles, “um patrimônio que deve ser preservado”.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP