Prefeita luta para que Banco do Brasil volte a funcionar em Pedro Avelino

25 ago por João Ricardo Correia

Prefeita luta para que Banco do Brasil volte a funcionar em Pedro Avelino

A prefeita de Pedro Avelino, Neide Suely, recebeu o gerente do Banco do Brasil da cidade, Pedro Vilela; e representantes do BB de Lajes, Robson Bezerra e Bruno César, nesta terça-feira(22) à tarde, com o objetivo de viabilizar a instalação de um posto de atendimento no Município.

A explosão da agência do BB em Pedro Avelino – por assaltantes -, que destruiu completamente o prédio no dia 02 de abril de 2016, prejudica milhares de pessoas, que precisam se deslocar para as cidades vizinhas afetando, principalmente, o comércio local.

Pedro Vilela se mostrou sensível à reivindicação da prefeita e confirmou que haverá um correspondente bancário na cidade. A Prefeitura cedeu ao Banco um prédio para que possa ser instalado o equipamento. O pleito da prefeita Neide Suely é que, pelo menos, os serviços de atendimentos burocráticos voltem o mais breve possível, como solicitações de cartões, senhas, abertura de contas, empréstimos, dentre outros.

Assessoria de Comunicação
da Prefeitura de Pedro Avelino

 

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP