PARNAMIRIM: SHOPPING FOR ALL SERÁ LANÇADO NO 12o. SALÃO IMOBILIÁRIO DO RN

6 mar por João Ricardo Correia

PARNAMIRIM: SHOPPING FOR ALL SERÁ LANÇADO NO 12o. SALÃO IMOBILIÁRIO DO RN

O For All Shopping, primeiro shopping de expressão da cidade de Parnamirim, será lançado oficialmente durante o 12º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que acontece entre os dias 13 e 17 de março, no Centro de Convenções de Natal. O projeto será apresentando ao público no estande da construtora JAM Empreendimentos com condições especiais de financiamento. A construção do For All Mall já foi iniciada em janeiro deste ano.

Segundo o empresário Jorian Alves de Morais, o público-alvo consumidor engloba todas as classes, “de A à D”. As lojas serão implantadas com base em uma pesquisa de mercado, com escolha das grifes, produtos e serviços que atendam melhor à população. O projeto envolve investimentos da ordem de R$ 10 milhões.

Em uma área total de 3.600 metros quadrados, o shopping contará com três pavimentos, um subsolo com garagem, térreo com lojas de diferentes tamanhos, um terraço com visão panorâmica da cidade (com vista para o aeroporto Augusto Severo), espaço para restaurantes, academia e sanduicherias. O projeto é uma tendência dos grandes shoppings do Brasil e do mundo, onde os espaços – antes só fechados – são mesclados com ambientes abertos. Ao entrar em funcionamento, o empreendimento irá gerar cerca de 340 novos empregos diretos e indiretos.

Ao longo dos cinco dias de realização do 12º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, Morais acredita que o seu empreendimento atrairá a atenção de novos investidores. Para o empresário, as perspectivas de mercado são excelentes, principalmente sob o ponto de vista dos futuros investidores, que têm agora a oportunidade de apostar em um segmento promissor na terceira maior cidade do estado. “Parnamirim há muito tempo necessita de empreendimentos como o nosso. É, sem dúvida, uma excelente oportunidade para quem quer investir em um segmento que cresce ano após ano, que é o de shopping centers”, assinala.

(Fonte: Mais Comunicação)

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

× Fale no ZAP