Médico usa Twitter para pedir socorro durante assalto a hospital em Natal

23 fev por João Ricardo Correia

Médico usa Twitter para pedir socorro durante assalto a hospital em Natal

MADSONASSALTO1

A ousadia dos bandidos continua ilimitada. No Rio Grande do Norte, então, os marginais mandam e desmandam. Nesta segunda-feira à noite, o médico anestesiologista Mádson Vidal usou seu perfil no Twitter para pedir socorro durante assalto ao Hospital Maria Alice Fernandes, no conjunto Parque dos Coqueiros, zona Norte de Natal.

Bandidos armados renderam os vigilantes e levaram suas armas e coletes balísticos. O médico não informou quantos vigilantes foram vitimados, mas disse que dois bandidos armados provocaram o ataque. Segundo ele, é a terceira vez que o Hospital Maria Alice, especializado no atendimento pediátrico, é assaltado.

Enquanto isso, o governador do RN, Robinson Faria, e alguns convidados viajam à Colômbia. A comitiva jura que deseja conhecer o sistema de segurança daquele país. Se vai colocar em prática, aí tem que combinar com Papai Noel, com o Papa, etc, etc, etc…

 

MADSON2

 

João Ricardo Correia

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP