Luiz Almir diz que posição de Robinson e Fátima é “contraditória”

11 abr por João Ricardo Correia

Luiz Almir diz que posição de Robinson e Fátima é “contraditória”

Luiz Almir já foi deputado estadual duas vezes e está no terceiro mandato como vereador em Natal

O vereador Luiz Almir, do PV, pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro, considera “contraditória” a posição assumida pelo vice-governador Robinson Faria, do PSD, e da deputada Fátima Bezerra, do PT, quando a partir do momento em que procuraram fazer uma aliança política com o PMDB, mas foram preteridos e passaram a fazer críticas chamando a união entre PMDB, PSB e PR de chapão.

“Os dois queriam o PMDB, mas quando o partido liderado por Garibaldi Filho e Henrique Eduardo optou por Wilma e João Maia, não presta mais?, questiona o vereador, para em seguida aconselhar a deputada petista: ‘Se Fátima tiver humildade poderia ser candidata à reeleição e a mais votada do Estado. Os dois têm meu respeito, mas entendo que houve uma contradição e os dois foram injustos. Ontem eram Deus e hoje são o diabo’”, disse.

Diante das atuais circunstâncias de dificuldades em que vive o Estado, o vereador Luiz Almir entende que Henrique Eduardo Alves é a melhor alternativa para governador. Ele entende, também, que a dupla Robinson Faria/Fátima Bezerra não representa o novo, como vem sendo dito e que a chapa Henrique Eduardo (governador), João Maia (vice-governador) e Wilma de Faria (senadora) tem chances reais de ser a vitoriosa em outubro pela história e serviços prestados ao Rio Grande do Norte. “Conversei com Wilma e João Maia, que confirmaram a consolidação da aliança. Pretendo conversar com Henrique nos próximos dias, para me inteirar dos propósitos da chapa e o que pensa para melhorar a vida do povo do Rio Grande do Norte, particularmente da Zona Norte de Natal”, disse o vereador.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O vereador Luiz Almir confirma que será candidato a deputado estadual para continuar defendendo os interesses da população, não apenas no plenário da Casa Legislativa, mas nos programas de rádio e televisão dos quais participa como apresentador. Questionado sobre sua atuação na Câmara Municipal, ele afirmou:  “Estou triste com as discussões que estão tomando rumo diferente. Em vez de priorizar o coletivo, alguns vereadores estão discutindo questões de ordem pessoal. Eu quero discutir sobre a educação, que não está boa, sobre a saúde, que apresenta problemas, e a melhoria dos serviços prestados à população”, ressalta, reconhecendo que a cidade vive um verdadeiro caos, acreditando que até maio a situação possa melhorar. “Esse foi o prazo pedido pelo prefeito. Se até lá as coisas não melhorarem, vamos exigir providências”, avisa Luiz Almir.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP