Luiz Almir critica Robinson Faria por ainda não ter iniciado ponte na zona Norte

13 abr por João Ricardo Correia

Luiz Almir critica Robinson Faria por ainda não ter iniciado ponte na zona Norte

LUIZALMIRSECRETARIO_ELPIDIOJUNIOR

Joaquim Pinheiro

O vereador Luiz Almir (FOTO), do PR, criticou veementemente o governador Robinson Faria (PSD), durante pronunciamento no plenário da Câmara Municipal de Natal na sessão desta terça-feira. Ele disse que o governador mentiu quando prometeu construir uma terceira ponte no rio Potengi, objetivando beneficiar moradores da zona Norte e motoristas que trafegam pelo local.

“Robinson mentiu porque prometeu essa ponte e vai construir em outro local. Convivi oito anos com ele, sou seu amigo, mas a verdade tem que ser dita”, ressaltou, lembrando que o projeto foi aprovado na Câmara Municipal e admitido pelo governador. Almir afirma, ainda, que  pela atual ponte de Igapó trafegam 70 mil veículos diariamente o que tornou aquela via impraticável, notadamente nos momentos de pico.

Além disso, Luiz Almir alerta sobre os perigos verificados na estrutura da ponte de Igapó pela degradação e falta de manutenção. “Fui lá, filmei e estou avisando que se não tomarem providências poderá haver um acidente de grandes proporções”, disse o vereador do PR, que durante a explanação da secretária Justina Iva, da Educação, criticou a decisão dos professores da Rede Municipal de entrarem em greve, deixando milhares de alunos sem escola. As professoras/vereadoras Eleika Bezerra e Amanda Gurgel, que são defensoras contumazes da categoria e presentes aos debates, foram contestadas pelo vereador Luiz Almir. “Vocês são umas bestas”, disse ele. Neste momento, Eleika Bezerra retirou-se do plenário.

Foto: Elpídio Júnior/Assecam

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP