Kelps Lima: “Trabalho e competência vão vencer arrogância do prefeito de Natal”

5 ago por João Ricardo Correia

Kelps Lima: “Trabalho e competência vão vencer arrogância do prefeito de Natal”

KELPSLIMA1_JOAOGILBERTO
Deputado estadual Kelps Lima quer se prefeito de Natal. (Foto: João Gilberto)

Joaquim Pinheiro

O deputado estadual Kelps Lima, candidato a prefeito de Natal pelo Solidariedade, afirmou nesta quinta-feira à noite, no Clube Albatroz, que “o trabalho e a competência vão vencer a arrogância e a prepotência do atual prefeito de Natal, Carlos Eduardo”.

A declaração foi feita durante a convenção do PSB, partido presidido no Estado pelo deputado federal Rafael Motta.  Acompanhado da sua companheira de chapa Magnólia Figueiredo, Kelps Lima afirmou: “Aqui não tem acordo nem negociata. Carlos Eduardo governa a cidade há mais de 20 anos e durante todo esse tempo os serviços oferecidos à população só pioraram.  A chance foi dada e agora não pode ser repetida. Chegou a hora de entregar Natal aos verdadeiros natalenses”, disse, agradecendo o apoio recebido do PSB de Rafael Motta.

Rafael Motta disse que retirou seu nome da disputa para caminhar ao lado do deputado Kelps Lima, político que considera integrante da nova geração com propostas e projetos importantes para modernizar a administração pública municipal ao lado de Magnólia Fiqueiredo, que ele diz ser uma referência nacional do esporte brasileiro.

O deputado estadual Ricardo Motta e o presidente da Câmara Municipal de Natal, Franklin Capistrano, também presentes ao evento, destacaram a atuação de Kelps Lima na Assembleia Legislativa. Ricardo criticou a atual administração de Natal, afirmando: “chega de mesmice e maquiagem. A Assembleia perderá um grande deputado, mas a Prefeitura de Natal ganhará um grande prefeito”, ressaltou o deputado. O vereador Franklin Capistrano, candidato à reeleição, também enalteceu as qualidades e competência de Kelps Lima e disse conclamou os convencionais à vitória: “É uma honra ter o deputado Kelps Lima como nosso candidato. O que estamos vendo aqui é o início da vitória”, disse Capistrano.

A convenção do PSB lotou as dependências do Clube Albatroz e contou com a presença de políticos, não só do próprio partido, mas de outras legendas também,a exemplo de Paulinho Freire,Ricardo Motta, Kelps Lima, Klaus Araújo,entre outros, além de candidatos a vereador e lideranças comunitárias de vários bairros da capital.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP