Fecomércio cancela evento em respeito aos veranistas de Pirangi

20 jan por João Ricardo Correia

Fecomércio cancela evento em respeito aos veranistas de Pirangi

FECOMELOGO

 

NOTA OFICIAL – CANCELAMENTO EVENTO PARCERIAS SINFÔNICAS

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, por meio do Sesc, vem a público comunicar o CANCELAMENTO do evento “Parcerias Sinfônicas – Alpendre” e “Prévia Carnavalesca da Banda Independente da Ribeira” que seria realizado no próximo dia 31 de janeiro, a partir das 16h30, na Prainha, na Praia de Pirangi do Norte, município de Parnamirim.

A decisão pelo cancelamento se dá em respeito a alguns veranistas locais que, por se sentirem incomodados com o barulho e movimentações advindas da realização de OUTROS EVENTOS à beira-mar, têm pedido extrajudicialmente a suspensão destes eventos, criando um acalorado debate em torno do tema.

O Sistema Fecomércio faz questão de ressaltar que o evento que seria realizado por nós teria caráter COMPLETAMENTE DIVERSO dos demais já questionados, traduzindo-se em uma oportunidade única para que o público pudesse assistir GRATUITAMENTE a uma montagem esplendorosa deste aplaudido projeto que, inclusive, este ano traz para o palco obras (música e poesia) exclusivamente de artistas locais e ainda uma prévia carnavalesca que buscaria resgatar a essência dos antigos carnavais potiguares.

Assim como boa parte dos veranistas, o Sistema Fecomércio LAMENTA o cancelamento, mas reitera que o faz, em RESPEITO AOS QUE SE SENTEM INCOMODADOS, DE ALGUMA MANEIRA, COM A REALIZAÇÃO DE EVENTOS À BEIRA-MAR daquela praia.
SISTEMA FECOMÉRCIO RIO GRANDE DO NORTE

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Presidência do Sistema Fecomércio RN

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP