Eleições em Guamaré: “emprego” e “cimento” são oferecidos em troca de votos

4 dez por João Ricardo Correia

Eleições em Guamaré: “emprego” e “cimento” são oferecidos em troca de votos

Circula em grupos de WhatsApp e foi encaminhado à redação do Companhia da Notícia um vídeo onde um homem, que seria o ex-prefeito “Dedé”, oferece vantagens como “emprego”, “cimento” e “pagamento de curso” a outro, identificado com “Galego”. A informação é que o beneficiário pela compra dos votos seria Adriano, candidato no próximo dia 9 a prefeito de Guamaré/RN.

CONFIRA O VÍDEO:

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu que as eleições suplementares para os cargos de prefeito e vice-prefeito do município de Guamaré/RN ocorram no dia 09 de dezembro de 2018.

As eleições suplementares serão realizadas em conformidade com a Resolução do TSE nº 23.280/2010, em virtude da cassação e perda de mandato do prefeito Hélio Willamy, e sua vice, Professora Iracema Maria. O município de Guamaré/RN pertence à 30ª zona eleitoral e possui 13.726 eleitores. O novo pleito ocorre nas mesmas condições de uma eleição convencional, mas com prazos mais curtos; o período para a realização de convenções partidárias ocorre de 01 a 06 de novembro 2018.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP