Contrato é assinado e recuperação da Ponte de Igapó deve começar em 15 dias

19 abr por João Ricardo Correia

Contrato é assinado e recuperação da Ponte de Igapó deve começar em 15 dias

Vereador Luiz Almir já alertava sobre a situação da Ponte de Igapó há mais de dez anos, quando foi ao DNIT, em Brasília (Foto: Elpídio Júnior)

Finalmente, parece que agora as obras de recuperação e reforço da Ponte de Igapó, em Natal, vão acontecer. O contrato para o serviço, previsto para começar em 15 dias, foi assinado nesta quinta-feira (18). A expectativa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (Dnit) é que se passem 180 dias até a conclusão.

O vereador Luiz Almir, que há mais de dez anos alerta sobre o problema, se diz satisfeito e espera que tudo transcorra dentro da normalidade. “Faz muito tempo que levei essa situação a Brasília, quando fui ao DNIT com as filmagens que mandei fazer. Quase diariamente falo sobre os riscos da Ponte de Igapó na 96 FM, na Band, na Câmara Municipal e com colegas comunicadores que me procuram. Nos últimos meses, outras pessoas também demonstraram preocupação e somaram forças à minha voz. Graças a Deus, o serviço agora será feito”, comemora.

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP