Câncer cala guitarra e voz de William Lee

5 jul por João Ricardo Correia

Câncer cala guitarra e voz de William Lee

Um dos maiores guitarristas brasileiros morreu nesta segunda-feira, às 22h30, em São Paulo. William Lee ganhou destaque tocando em via pública, em várias cidades, mas também mostrou seu talento em programas de televisão.

Acometido de um câncer, diagnosticado em junho passado, sofreu em busca do socorro na rede pública de saúde, conforme relatava em sua página do Facebook.

Abaixo, noticia informando seu falecimento e vídeos do virtuoso músico mineiro.

“Informo a todos, que infelizmente nosso amado e abençoado irmão, amigo de todas as horas e companheiro; Willian Lee faleceu ontem (03/07/17), as 22:30; no hospital AC Camargo. O Velório será no cemitério; São Pedro, na Vila Alpina, das 12:00 às 16:00. Willian, você estará para sempre nos nossos corações, com sua humildade e sua bondade, obrigado por nos deixar ter o prazer de estarmos contigo de te conhecer, te amamos muito. O Senhor Jesus Cristo está abraçado com você neste momento! Descanse em Paz, amado e querido irmão, te amamos para sempre e sempre; Amém!”


ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP