Arquitetos se unem para realização de Mostra que reformará o Instituto Juvino Barreto

26 set por João Ricardo Correia

Arquitetos se unem para realização de Mostra que reformará o Instituto Juvino Barreto

Os dias de estrutura precária do Instituto Juvino Barreto estão contados. A instituição será beneficiada com a Mostra Elos de arquitetura e decoração que transformará o abrigo de idosos.

O projeto, que terá um formato inovador, foi abraçado por inúmeros arquitetos da cidade que serão responsáveis por reformar diversas alas do abrigo e entregar um novo lar para os idosos.

O resultado desse lindo trabalho será apresentado à sociedade de 29 de novembro a 11 de dezembro. Serão mais de 30 ambientes e com mais de 60 profissionais envolvidos.

Os arquitetos que estão fazendo parte do projeto e os bastidores das reformas estão sendo divulgados no perfil oficial da Mostra no Instagram (@mostraelos).

O Instituto Juvino Barreto tem 76 anos com todo o seu funcionamento feito de forma filantrópica. Tudo o que foi construído até hoje foi feito exclusivamente através de doações, trabalho voluntário e apoio da sociedade. A Mostra Elos vem para fazer a diferença na estrutura e história da instituição.

Além de estarem à frente da organização da Mostra, as arquitetas Mara Lorena, Larissa Magalhães e Juliana Maia do escritório Renove assinarão o projeto de reforma e ambientação da recepção da instituição.

Fonte: Mosaique Comunicação

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP