OAB Mossoró: Ordem em Debate será realizada nesta quinta-feira

20 jul por João Ricardo Correia

OAB Mossoró: Ordem em Debate será realizada nesta quinta-feira

ORDEM-EM-DEBATEPRIEDICAO_ASSECOMNOAB
Primeiro Ordem em Debate foi realizado pela OAB/Mossoró em junho, com discussões sobre o Direito Eleitoral (Foto: Assecom OAB)

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Mossoró, promove amanhã (21) a segunda edição do projeto Ordem em Debate, com o tema “Terceirização e Seus Impactos Sobre as Relações de Trabalho”. O evento terá a participação de juristas com ampla experiência na temática, começando a partir das 19h, no auditório da Subseção de Mossoró. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local. O Ordem em Debate é voltado para advogados, estudantes de Direito e outros profissionais que atuam na seara jurídica. Na primeira edição, realizada em junho, o tema foi direito eleitoral.

A mesa-redonda será presidida pela advogada Carolina Almeida, que é vice-presidente da Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/Mossoró, com a participação de três debatedores: Igor Oliveira Campos, advogado que atua na área trabalhista; Hamilton Vieira Sobrinho, juiz do Trabalho; e Antonio Gleydson Gadelha de Moura, procurador do Trabalho. Os debatedores farão rápidas explanações sobre a temática, cada um com sua perspectiva em seus campos de atuação, e logo após isto será aberta à palavra ao público, que poderá manifestar-se, fazendo questionamentos aos debatedores.

A segunda edição do Ordem em Debate é coordenada pela Comissão do Advogado Trabalhista da OAB/Mossoró, fruto de um projeto que foi idealizado pela atual diretoria da Ordem dos Advogados em Mossoró. Canindé Maia, presidente da Casa, explica que o projeto foi pensado para levar aos advogados e demais membros da comunidade jurídica discussões que contribuirão para o exercício da profissão. O projeto é realizado uma vez por mês, com temas variados. Em junho, a OAB/Mossoró discutiu o Direito Eleitoral, atraindo a atenção de advogados e outros profissionais que atuam nessa seara jurídica.

ORDEM EM DEBATE

● Tema: Terceirização e Seus Impactos Sobre as Relações de Trabalho

● Debatedores: Igor Oliveira Campos, advogado que trabalhista; Hamilton Vieira Sobrinho, juiz do Trabalho; e Antonio Gleydson Gadelha de Moura

● Local: OAB/Mossoró

● Data: 21 de julho

● Horário: 19h

● Inscrição: gratuita

● Certificado: 4 horas/aulas

Fonte: Assessoria de Comunicação OAB Mossoró

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP