Iraneide Rebouças cobra ação da Sesed e propõe parceria em Areia Branca

17 nov por João Ricardo Correia

Iraneide Rebouças cobra ação da Sesed e propõe parceria em Areia Branca

iraneire_reboucas_sesed

A prefeita eleita de Areia Branca, Iraneide Rebouças, esteve nesta quinta-feira (17) com o secretário da Segurança Pública e da Defesa Social, Caio Bezerra, expondo sua preocupação com o estado de insegurança instalado no Município, ao mesmo tempo que cobrou ações do Governo, através da Sesed..

Iraneide solicitou reforço ao contingente policial existente na cidade, mostrou a necessidade de Ponta do Mel ter seu Posto Policial em atividade e também sobre uma efetiva atuação das Polícias Civil e Militar.

Ela ressaltou o alto índice do uso de drogas e a desestruturação familiar que acontece. Ficou definido que, na próxima semana, o major Emiliano fará uma palestra sobre videomonitoramento, quando será elaborado um projeto para Areia Branca, que deverá se concretizar na próxima administração municipal.

Ainda foi discutida a atuação da Guarda Municipal, com valorização, treinamento, condições de trabalho, radiomonitoramento, etc, através de convênio que será assinado entre a Prefeitura de Areia Branca e Secretaria da Segurança Pública e da Defesa Social do RN.

A prefeita eleita externou sua disposição em ter a segurança da cidade como uma das prioridades de sua administração.

Com informações da Assessoria
de Imprensa de Iraneide Rebouças

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP