Escolinha do Flamengo em Natal promove Primeiros Jogos Internos

28 mar por João Ricardo Correia

Escolinha do Flamengo em Natal promove Primeiros Jogos Internos

FLAMENGO1_WALDIRBARROSO

Com cerca de um ano de atuação em Natal, a Escolinha Oficial do Flamengo promoveu neste sábado(28), na Associação dos Servidores da CAERN, no conjunto Potilândia, a abertura dos primeiros Jogos Internos, com o objetivo de integrar os jogadores e formar as equipes que irão disputar os campeonatos que serão realizados no Rio Grande do Norte.

Serão disputadas partidas em todas as modalidades, que vão desde a escolinha da turminha da mamadeira(4 e 5 anos), até o infantil(14 e 16 anos).   O evento foi prestigiado pelos pais, que ficaram encantados com os talentos do seus futuros craques.

Procurando educar e preparar os craques do amanhã, a Escolinha tem colhido bons frutos, tanto na unidade da Zona Norte, como na unidade da Zonal Sul, um trabalho que envolve familiares, diretoria, jogadores e comissão técnica, que tem tido excelente atuação, onde a principal preocupação é mostrar que o esporte foi feito para promover a paz e que a violência que vemos em vários estádios do nosso País, deve ser banida para sempre!

FLAMENGO2_WALDIRBARROSO

ByJoão Ricardo Correia

Formado em Comunicação Social pela UFRN. Experiências profissionais em rádio, jornais, TV, informativos virtuais e assessorias de imprensa. Editor do Companhia da Notícia.

Deixe seu comentário

× Fale no ZAP